12 fevereiro 2018

Liceça Maternidade

Meu Cantinho está de Licença Maternidade!!!
Retorno 06 de Agosto!!!


#vemLiz

Por aqui, estamos ansiosos e a mamãe no repouso aguardando a chegada da nossa Liz!
 
Nosso amor virou gente e me deixou assim cada vez que se mexe, brota um riso em mim... 
Quando escuto o seu coração, uma lágrima cai de mim...
Não vemos a hora de olhar no seu rostinho saber se é parecida comigo ou com seu pai encostar você no peito, sentir o seu suspiro... #vemLiz   


📸@daianegoes


Mãezinhas!!!
COMUNICADO IMPORTANTE! 

Ontem tivemos um baita susto, passei a madrugada com contrações de Braxton, as chamadas contrações de treinamento que são normais na minha idade gestacional (33 semanas) o preocupante é que elas vieram com sangramento e muitas dores, por esse motivo meu Cantinho só retornará com orçamentos (principalmente), agendamentos e pedidos dia 06 de Agosto, pra mamãe aqui poder repousar bastante! As postagens que forem publicadas aqui durante esse período da licença maternidade, são de clientes previamente agendadas e que, inclusive as encomendas já chegaram para as mesmas (eu só espero a data da festa/ evento para publicar)! Agradecemos à todas as mensagens de carinho que temos recebido, assim que nossa Liz chegar eu volto pra mostrar ela pra vcs e deixo aqui mais uma fotinha de um dos itens de decoração do quartinho dela que a mamãe aqui personalizou 😍😘 #cantinhodalinoca #agenda2018 #decoraçõespersonalizadas #calmaLiz #mamãefeLiz

O #tbt🔙 de hj é do dia mais feLiz e surpreendente de nossas vidas! 
27/07/2017 o dia em que descobrimos que nossa vida nunca mais seria a mesma! O dia em que chorei ri ao mesmo tempo, um misto de sentimentos inexplicáveis! 
Por insistência de uma amiga comprei o teste de farmácia, dos mais baratinhos pq já sabia que o resultado seria negativo (😂) de repente, SURPRESA! Duas listras no resultado! Fiz um grupo no Whatsapp e pedi para minhas primas, irmã e amiga para me dar sugestões pra uma festa surpresa que queria fazer pro meu esposo, já que o aniversário dele estava próximo, mas que eu já tinha o tema da festa: "Papai do Ano"! Foi uma choradeira e muita alegria com todas! Depois, corri e fiz essa #caixaexplosao deixei em cima da cama, quando meu esposo chegou pedi a opinião dele pq não sabia se o "cliente" ia gostar da encomenda, ele ficou sem acreditar quando abriu rsrs e, desde então estamos muuuito felizes e curtindo cada semana, cada ultra (em todas ele faz questão de ir ), cada evolução, cada chutinho e agora que falta pouco pra nossa Liz chegar, estamos ansiosos pra curtir o cheirinho dela, ver com quem se parece, os sorrisos, os dentinhos seus primeiros passos e palavras... Nada disso seria possível se não fosse Deus, por isso, a Ele toda a nossa gratidão! #cantinhodalinoca #mamãefeLiz #vemLiz #brigadaDeus #33semanas #pregnant #pregnacy #nossoraiodesol #nossaLiz #nossaLuz #papaiemamaeamam


Liz, Nosso Raio de Sol - A Festa

Uma festa, mas com muitos agradecimentos! 
O primeiro deles é à Deus, toda honra e toda glória, à Ele nossa eterna gratidão por um presente tão lindo #obrigadadeus ao meu esposo @leonardopatricioluz que é meu tudo nessa vida, e embarca (mas reclama às vezes rs) nas minhas maluquices e invencionices e, tbm às minhas companheiras nessa aventura de organizar e montar a comemoração da chegada da nossa Liz, minha prima amada Erika Santos que foi meu alicerce pra que tudo estivesse perfeito como eu sonhei, minha doida e amada Carla Borges que me ajudou (muuuito) na decoração e no salão, foi minha salvadora! Dindinha da Liz Mariah Pires, tio Renan Vasconcelos por ajudar no salão, minha Best friend Bernadete Das Graças Maciel e a vovó da Liz, minha sogra Graciene Patricio, a prima Babi Souza do Ateliê da Fotografia pelas fotos lindas! 
Mais uma vez muuuito obrigada, sem vcs nada disso teria sido tão louco e tão perfeito! Liz e eu amamos vcs
Nosso muito obrigada a todos os convidados que participaram e deixaram esse dia ainda mais feLiz!


















Cantinho do desenho para as crianças





Liz, papai e mamãe te esperam ansiosos!!!

#vemLiz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...