12 fevereiro 2018

Liz, nosso Raio de Sol - Personalizados

Depois de uma temporada de #chuvadeamor nosso Raio de Sol está chegando para brilhar em nossas vidas ☉ Sempre ajudei as mamães nos preparativos e personalizados de #charevelação #chadefraldas #lembrancasdematernidade #aniversários mas foi a primeira vez que pude sentir a aflição e desespero (quem nunca rsrs) mas tbm o amor, dedicação, alegria em poder estar organizando, personalizando e decorando a comemoração da chegada da nossa Liz com as minhas queridas @carlacoborges @mariahhpiress @erikasdcp @dasgracasmaciel e o papai @leonardopatricioluz! Agradeço à Deus, o privilégio de ser uma mulher abençoada e gerar uma vida, um presente maravilhoso que só Ele poderia nos dar! Ao meu esposo que já é um papai babão sempre companheiro e calmo toda vida, se ele não fosse meu Norte eu estaria louca (rsrs). Às clientes/amigas que tiveram muita paciência, amor e preocupação comigo quando eu precisei ficar por 2 meses de repouso absoluto e vinham me contar que passaram pela mesma coisa me davam esperança e alegria! Me faltam palavras para agradecer a todos que participaram e nos ajudaram nesse dia tão especial para toda nossa família
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...