12 fevereiro 2018

O #tbt🔙 de hj é do dia mais feLiz e surpreendente de nossas vidas! 
27/07/2017 o dia em que descobrimos que nossa vida nunca mais seria a mesma! O dia em que chorei ri ao mesmo tempo, um misto de sentimentos inexplicáveis! 
Por insistência de uma amiga comprei o teste de farmácia, dos mais baratinhos pq já sabia que o resultado seria negativo (😂) de repente, SURPRESA! Duas listras no resultado! Fiz um grupo no Whatsapp e pedi para minhas primas, irmã e amiga para me dar sugestões pra uma festa surpresa que queria fazer pro meu esposo, já que o aniversário dele estava próximo, mas que eu já tinha o tema da festa: "Papai do Ano"! Foi uma choradeira e muita alegria com todas! Depois, corri e fiz essa #caixaexplosao deixei em cima da cama, quando meu esposo chegou pedi a opinião dele pq não sabia se o "cliente" ia gostar da encomenda, ele ficou sem acreditar quando abriu rsrs e, desde então estamos muuuito felizes e curtindo cada semana, cada ultra (em todas ele faz questão de ir ), cada evolução, cada chutinho e agora que falta pouco pra nossa Liz chegar, estamos ansiosos pra curtir o cheirinho dela, ver com quem se parece, os sorrisos, os dentinhos seus primeiros passos e palavras... Nada disso seria possível se não fosse Deus, por isso, a Ele toda a nossa gratidão! #cantinhodalinoca #mamãefeLiz #vemLiz #brigadaDeus #33semanas #pregnant #pregnacy #nossoraiodesol #nossaLiz #nossaLuz #papaiemamaeamam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...